O CLAP E O APERFEIÇOAMENTO DA PRÁTICA DOCENTE NAS AULAS DE LÍNGUA INGLESA

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Francisco José Costa dos Santos

Resumo

O presente artigo se volta para discutir o projeto de extensão da UFRN, denominado Curso de Línguas em Apoio ao Professor – CLAP - enquanto espaço de aprimoramento, na modalidade formação continuada para professores de Língua Inglesa das redes públicas de ensino. O recorte bibliográfico ancora-se em autores como Moita Lopes (2009), Leffa (2007), Costa dos Santos (2006) entre outros. Utiliza o gênero relato de experiência como estratégia metodológica e discute avanços e implicações para a formação inicial e continuada do professor de língua inglesa através do CLAP para concluir que tais experiências são benéficas para um ensino mais equalizado da língua inglesa nas escolas da rede pública de ensino. 

Detalhes do artigo

Como Citar
SANTOS, F. J. C. dos. O CLAP E O APERFEIÇOAMENTO DA PRÁTICA DOCENTE NAS AULAS DE LÍNGUA INGLESA. Revista Eletrônica Multidisciplinar de Investigação Científica, Brasil, v. 1, n. 1, p. 1–12, 2022. DOI: 10.56166/remici.2022.2.n1v1.4.3. Disponível em: https://remici.editorapublicar.com.br/index.php/revista/article/view/10. Acesso em: 24 nov. 2024.
Seção
Artigo temático

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